sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Edinho não treina e vira dúvida para o Fluminense na Taça Guanabara

Rafael Moura e Fred (Foto: Alexandre Loureiro)
A pancada no pé esquerdo de Edinho, durante o jogo contra o Botafogo, na última quinta-feira, poderá caracterizar mais um grande problema para Abel Braga. O treinador do Fluminense viu seu volante titular ser vetado dos treinamentos desta sexta-feira e precisará aguardar um parecer oficial da comissão técnica para poder relacionar o atleta para a final da Taça Guanabara.
Edinho não acompanhou os titulares na atividade regenerativa que foi realizada na sala de musculação do clube e realizou um tratamento para tentar se recuperar o mais rápido possível das dores que insistem em atrapalhar o seu futebol. Além do jogador, o Fluminense também poderá sofrer com os desfalques de Wellington Nem e Araújo, que terminaram o clássico com queixas de possíveis contusões.
Ao término do duelo diante do Botafogo, vencido pelo Tricolor nas penalidades máximas, Abel Braga comentou sobre a condição física debilitada de seus atletas e lembrou de casos que aconteceram na reta final do Brasileiro. Um dos pontos abordados pelo comandante foi a situação de Carlinhos, que atuou por diversas partidas sem poder cair para não ter uma lesão agravada.
Mesmo com os problemas físicos, a equipe trabalhou motivada após o grande resultado da última quinta-feira e está confiante na conquista de uma vitória que dará ao clube o título da Taça Guanabra - equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida em questão será realizada neste domingo, contra o Vasco, no Engenhão.
Fonte:gazetaesportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário