quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em Moscou, CSKA arranca empate do Real Madrid nos acréscimos

O Real Madrid foi castigado pelo frio e pela falta de ambição nesta terça-feira. A equipe de José Mourinho jogou pouco diante do CSKA, em Moscou e acabou levando um gol no último lance da partida, que terminou em 1 a 1 no Estádio Luzhniki. A igualdade encerrou os 100% de aproveitamento que o time merengue ostentava na Liga dos Campeões.
Optando por uma equipe mais defensiva, o técnico português deixou Kaká e Marcelo no banco de reservas e entrou com Callejon e Fabio Coentrão, respectivamente. O Real teve dificuldade e só abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Cristiano Ronaldo.
O CSKA, que não jogava uma partida oficial desde 7 de dezembro, quando derrotou a Inter de Milão por 2 a 1 na Itália, ainda pela fase de grupos da Liga dos Campeões, também apresentou certa dificuldade, ainda mais por não poder contar com o meia Mark González. A equipe, no entanto, foi premiada pela insistência com um gol de Wernbloom, aos 48 minutos do segundo tempo.
Real Madrid e CSKA fazem o jogo de volta pelas oitavas de final em 14 de março, às 16h45 (de Brasília) no Santiago Bernabéu. Uma igualdade por 0 a 0 classifica os merengues para as quartas de final da competição.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário