sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Equipe Entrando na Área pronta para a cobertura de mais um campeonato valenciano de futebol e as transmissões de 2012

O campeonato valenciano de futebol 2012 começa próximo domingo dia 26, Ypiranga e Bahia fazem a abertura da competição, e como em todos os anos, a Rádio Cube de Valença, com a equipe Entrando na Área, comandada pelo jovem Fabricio Lemos, está pronta para as transmissões das emoções do melhor campeonato de futebol amador da Bahia.
Marlos, Reinaldo, Dorgival, Valder e Fabricio, narram, comentam, reportam e informam o que de melhor acontece dentro e fora das 4 linhas do campo do futebol.
Por trás dos holofotes e dos microfonoes existem os responsáveis pela harmonia nas transmissões. Gilson Cícero como assistente técnico, na mesa de áudio da Rádio Clube a equipe conta com os trabalhos e colaboração de Deodoro Lemos, Carlos Viana e Washington Nogueira.
A equipe Entrando na Área juntamente com o Mundo da Bola estarão de forma responsável e profissional transmitindo as emoções do mundo esportivo.
E a partir das 15 horas deste domingo a bola já rola para Ypiranga e Bahia. Sitonize - AM 650 ou acesse www.radioclubedevalenca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário