quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Daniel Alves alfineta o Real Madrid e Mourinho no lançamento de seu site

O lateral-direito Daniel Alves lançou oficialmente sua página na internet, nesta quarta-feira, em uma entrevista coletiva na cidade de Barcelona: o danialves.com. O site conta com fotos, estatísticas e notícias sobre o jogador, disponíveis em quatro idiomas: espanhol, catalão, inglês e português. No entanto, além de falar sobre o novo empreendimento, o jogador também foi bastante questionado sobre a possível saída de Pep Guardiola do clube.

Com sua tradicional personalidade forte e bom humor, Dani Alves deu declarações interessantes sobre o tema. O jogador revelou que o time espera que Pep siga na equipe e aproveitou, como de costume, para dar uma alfinetada no grande rival Real Madrid.

- Eu acredito e torço para que ele fique. Se ele não renovar, acho que os jogadores também terão algum tipo de culpa. Afinal, quando ele chegou, tinha bastante cabelo. Fizemos muitos caírem. No entanto, acredito que ele deve permanecer. E torço para isso. Mas se ele sair, o Real Madrid é que vai gostar muito - brincou.

O jogador também comentou a relação com o técnico do adversário, José Mourinho, que mais de uma vez já criticou o seu comportamento em campo.

- Mourinho não é meu amigo. Ele está feliz por estar 10 pontos à frente do melhor time do mundo. Dá raiva saber que estamos tão longe na tabela pela forma que competimos, mas não vamos deixar de acreditar - completou.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário