domingo, 19 de fevereiro de 2012

Após vitória, Ronaldinho promete Carnaval moderado "como sempre"

André Portugal/Vipcomm

Depois de vencerem o Resende por 3 a 1 e garantirem presença na semifinal da TaçaGuanabara, os jogadores do Flamengo finalmente poderão ir para o Carnaval. Ronaldinho Gaúcho é um dos que já tem planos para o feriado e promete não irá extrapolar nas comemorações.
"Fizemos a nossa parte, conseguimos a vitória e a vaga. Agora, como sempre, vou aproveitar o Carnaval moderadamente", garantiu o camisa 10, que desfilará com a diretoria da Portela no domingo e ainda deverá fazer aparições em um camarote da Sapucaí.
Ronaldinho vai para a festa com moral. Foi dele o primeiro gol do Flamengo na partida deste sábado. O feito foi bastante exaltado por Vagner Love. "Fico feliz por poder dar alegria à torcida. A nação merece um Carnaval cheio de alegria", disse o jogador.
Após a folga de domingo, o grupo rubro-negro deve se reapresentar no Ninho do Urubu na segunda-feira, quando começará a preparação para a semifinal da Taça Guanabara, diante do Vasco. "Temos de descansar e nos recuperar para esta partida", ensinou Ronaldinho.
Fonte: gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário