quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coelho exalta métodos de treinamento de Falcão

paulo roberto falcão; bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Na semana passada, Falcão afirmou que queria aproveitar a folga na tabela por causa do carnaval para implantar seu estilo no Bahia. Com tempo para treinar, o treinador disse que a intenção era dar mais consistência e intensidade ao time. A nova filosofia do Tricolor já ficou bem clara e agradou.
- Ele gosta muito da intensidade – comentou Coelho.
O lateral, com passagens pelo Bologna, na Itália, e DC Karabükspor, na Turquia, comparou o que viveu na Europa com o estilo do treinador do Bahia.
- O que ele quer é aquilo que eu vivi algum tempo atrás, quando fui para fora do país. Realmente comecei a dar valor aos treinamentos na Itália. É como se estivesse jogando e ele quer isso aqui. Parece que estou vivendo dois, três anos atrás, quando eu estava lá fora – disse.
De acordo com o jogador, o método faz com que os atletas se sintam melhor e com mais disposição durante os treinos.
- A intensidade do treinamento é uma coisa absurda, diferente. Isso em ajuda bastante. Na Europa, por exemplo, a coisa que eu mais gostava de fazer era treinar. Hoje eu tenho prazer de vir treinar. A gente sabe que o trabalho é competitivo, intenso – elogiou.
Falcão assumiu o Bahia no dia 10 deste mês. Com apenas um treinamento, comandou a equipe no Ba-Vi. Três dias depois, foi a campo para enfrentar o Juazeiro. Somente após esta partida, na quarta-feira, ele teve tempo para trabalhar melhor o time.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário