quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cerezo confirma estreia de Renan no gol do Vitória

vitória; treino (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
Contratado pelo Vitória em janeiro deste ano, Renan terá a chance de estrear com a camisa Rubro-Negra nesta quarta-feira. O técnico Toninho Cerezo confirmou que o goleiro será titular na partida contra o Atlético-BA, no município de Serrinha, pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.
Renan vai entrar no lugar de Douglas – titular nas nove primeiras partidas do Baiano. Essa foi a única mudança confirmada por Cerezo para a partida, mas as modificações não devem parar por aí.
- As mudanças? Tem na lateral e tem no gol também. A gente está querendo aproveitar todo mundo para ter uma idéia dos jogadores em campo – afirmou o treinador do Vitória.
No treino desta terça-feira pela manhã, Cerezo comandou uma atividade em campo reduzido. O objetivo era intensificar a marcação e incentivar os passes curtos.
Ao final da atividade, Geovanni, Neto, Arthur Maia e Dinei treinaram cobranças de pênaltis. O volante Uelliton, com dores no adutor da coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Wellington Saci, que tem uma distensão do ligamento medial do joelho esquerdo, continuam em tratamento.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário