sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cristóvão Borges justifica folga no Vasco: "O caminho está certo"

Vasco x Volta Redonda - Campeonato Carioca - Bernardo (Foto: Cleber Mendes)
Mesmo com um dia a mais de preparação que o Fluminense para a final da Taça Guanabara, o técnico Cristovão Borges optou por poupar o elenco do Vasco nesta quinta-feira. De acordo com o treinador, os jogadores começaram a temporada pouco tempo após o início dos trabalhos no ano e podem sofrer neste momento. Além disso, o comandante afirmou que o pensamento entre os vascaínos sempre foi o mesmo, então todos sabem o que fazer na decisão.
"Depois de duas semanas de trabalho na pré-temporada, começamos a jogar. Temos a consciência de que o trabalho está sendo bem feito e vamos continuar com o mesmo pensamento para a final. Não adianta querer mudar neste momento. Mesmo quando sofremos a derrota na Libertadores, conversamos e vimos que não temos que ter dúvida de nada e o caminho está certo. Quanto menos mexer, melhor", declarou o treinador, que pode conquistar seu primeiro título na nova carreira.
"Nossa campanha tem sido boa não somente pelas vitórias que conquistamos, mas pela forma como o grupo se posiciona no dia a dia. Até o jogo é difícil fazermos um treino específico, mas há tempo para corrigir algumas coisa", completou.
O elenco do Vasco vai voltar ao trabalhos neste sábado. A tendência é a de que a comissão técnica apenas faça um recreativo e treine cobranças de pênaltis visando a decisão contra o Fluminense.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário