quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Elenco rubro-negro não se abala com revés

O revés diante do Vasco nesta quarta (22.02) não foi o resultado que os jogadores do Flamengo queriam. Obviamente todos no clube esperavam a vitória, mas como ela não veio, não adianta ficar lamentando o que já passou. Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, os atletas já pensavam na frente, nos jogos da Libertadores e na Taça Rio. Além disso, prometeram aprender com os erros do clássico, principalmente com as chances perdidas.

Ronaldinho, que participou ativamente dos lances de perigo do primeiro tempo, não jogou a toalha e espera que a campanha na Taça Rio leve o Flamengo a disputar mais uma vez o título Estadual.

“Era tudo o que não queríamos, não é. Agora temos que fazer de tudo no segundo turno para chegar até a final. Nosso trabalho é esse”, afirmou o camisa 10.

Renato concordou com o craque e ainda lembrou que a derrota se torna mais difícil pelo tempo que o Flamengo não perdia um confronto diante do Vasco e em jogos do Estadual.

“Temos que trabalhar forte para reverter isso. Há muito tempo não perdíamos um jogo pelo Estadual, mas não vamos ficar nos lamentando. Acredito que fomos superiores no primeiro tempo, tivemos chances de matar o jogo e não fizemos, não encaixou. O Vasco teve paciência e conseguiu aproveitar as chances que teve. Eles tiveram calma. Isso tudo nos serve de lição. Vamos trabalhar para melhorar e não errar mais”, analisou Renato.

Fonte:flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário