domingo, 19 de fevereiro de 2012

Em estreia de Muntari, Robinho brilha e Milan é líder

Muntari, Robinho e demais jogadores do AC Milan comemoram (Foto: Giorgio Benvenuti/Reuters)
Se Robinho já tinha brilhado no jogo contra o Arsenal no meio da semana, ao fazer dois gols na goleada por 4 a 0 pela Liga dos Campeões, voltou a jogar bem neste domingo e comandou o Milan na vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Cesena. Na estreia do volante Muntari, que era da Inter, os rossoneri chegaram à liderança do Campeonato Italiano.
Muntari fez rapidamente o que se espera dele rapidamente: levou cartão amarelo com 21 minutos. Mas ele também fez o que não é cobrado: gol. Em seu primeiro jogo, o volante desencantou e abriu o placar.
O jogo estava fácil para o Milan. No momento que quisessem, poderiam fazer mais. E foi o que aconteceu. Dois minutos depois, Emanuelson ampliou. E apenas cozinhou o resto do primeiro tempo.
Robinho, que já vinha criando as jogadas mais perigosas no primeiro tempo, abriu a segunda etapa marcando o seu. O brasileiro supria as ausências de Seedorf, Boateng e Ibrahimovic e jogava por ele por Maxi López, que esteve apagado. O Rei das Pedaladas recebeu boa bola de Abate e chutou seco e cruzado.
O Cesena chegou a diminuir com Pudil, mas o Milan apenas levava o jogo até o final, já estava ganho.
24ª rodada do Campeonato Italiano:
Sexta-feira:
Inter 0 x 3 Bologna
Fiorentina 0 x 3 Napoli

Sábado:
Juventus 3 x 1 Catania

Domingo:
Lecce 4 x 1 Siena
Roma 1 x 0 Parma
Cesena 1 x 3 AC Milan
Genoa 0 x 1 Chievo
Novara 0 x 0 Atalanta



Fonte:lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário