sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esquenta briga na parte de baixo da tabela do Baianão

Com o encerramento da décima rodada do Baianão na noite de quinta-feira (23), mais um clube conquistou seu primeiro triunfo no Baianão 2012. Após o Serrano, que derrotou a Juazeirense no último dia 15, foi a vez de o Juazeiro comemorar uma vitória.
 
Mesmo fora de casa, o tricolor das carrancas venceu o Itabuna por 1 a 0, no Estádio Luiz Viana Filho. Apesar do resultado, a equipe segue ameaçada pelo rebaixamento à segunda divisão estadual.
 
O Juazeiro é o vice-lanterna da competição com apenas seis pontos ganhos e saldo negativo de 16 gols. Já o Itabuna, além de ter ficado com a lanterna, se tornou o único clube a não ter vencido em dez rodadas do campeonato.
 
O dragão do Sul marcou apenas três pontos em três empates e sete derrotas. Foram 18 gols sofridos e apenas cinco marcados, o que resulta em um saldo negativo de 13 gols e um aproveitamento de 10%.
 
No próximo domingo (26), a equipe do presidente Ricardo Xavier enfrenta o Fluminense de Feira, no Jóia da Princesa, pela última partida do primeiro turno do Baianão. Será a última chance de encerrar a primeira metade do Estadual com pelo menos um triunfo conquistado.
 
Já o Juazeiro vai até o Lomanto Júnior, no mesmo dia, enfrentar o Vitória da Conquista. Com uma vitória sobre o Bode e uma derrota do Serrano, que tem nove pontos e enfrenta o Vitória no Barradão, o tricolor juazeirense terminará o turno na décima colocação e fora da zona da degola pela primeira vez desde o início da competição. 



Fonte:osglaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário