quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vitória empata com o Atlético e segue ameaçado na tabela

Ainda sem convencer o torcedor, o Vitória chegou ao quinto empate no Baianão 2012. Diante do Atlético de Alagoinhas, em Serrinha, o rubro-negro não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0.

Com o resultado, o Leão chegou aos 17 pontos ganhos na terceira colocação da tabela. A pontuação mantém o clube em situação de perigo na competição. Além, do Carcará, agora com 16, o Feirense pode encostar na equipe de Toninho Cerezo com os mesmos 17 pontos. Já a distância para o Bahia de Feira, atual líder, pode chegar aos seis pontos.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (26), contra o Serrano, no Barradão. Já o time de Alagoinhas vai até Juazeiro enfrentar a Juazeirense.

O primeiro bom lance do jogo foi aos dois minutos. Lúcio Flávio cobrou falta na área, Neto desviou de cabeça, mas Marcos Paulo fez a defesa.

Um minuto depois, o Atlético teve uma grande chance. Deon dividiu bola com Renan e Romário salvou quase que em cima da linha.

Aos 20 minutos, Robert foi lançado na área, mas Renan saiu bem do gol para fazer a defesa.
Aos 22, o zagueiro Victor Ramos fez boa jogada no ataque. O defensor passou pelo adversário e chutou cruzado. No rebote da zaga, Marquinhos pegou de primeira, mas mandou por cima do gol.

A última chance da partida foi dos donos da casa. George bateu falta na entrada da área, mas pegou mal na bola e acertou a barreira.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes continuaram com dificuldades de criar boas oportunidades de gol. Insatisfeito, Cerezo fez sua primeira alteração aos 14 minutos.  Arthur Maia entrou no lugar de Lúcio Flávio.

Na primeira vez em que tocou na bola, o meia-esquerda fez bela jogada e foi derrubado na entrada da área. Marquinhos foi para a cobrança da falta e, apesar dos gritos da torcida, acertou as redes pelo lado de fora.

Aos 20 minutos, o técnico rubro-negro fez nova mudança. Geovanni entrou no lugar de Neto Baiano e a equipe voltou a atuar com quatro homens de meio-campo.

Dos pés do meia-atacante saiu mais uma boa chance. Aos 35, Geovanni recebeu passe de Mineiro na entrada da área, chutou forte e Marcos Paulo Faz bela defesa salvando o Carcará.

Nos minutos finais do confronto, o Vitória seguiu com maior posse de bola, mas mais uma vez esbarrou nas dificuldades de criar boas chances de gol.

Atlético 0 x 0 Vitória
Campeonato baiano – 10ª rodada
 
Local: Estádio Mariano Santana, em Serrinha
Horário: 22h
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação
Cartões amarelos: Neto Baiano, Dankler e Mineiro (V); George, Leandro Biton e Tácio (A)

Atlético
Marcos Paulo; Ademir, Rogério, Rodrigo e George; Leandro Biton, Garrinchinha (Antônio Carlos), Tácio (Noel) e Narciso (Jânio); Robert e Deon. Técnico: Barbosinha.
 
Vitória
Renan, Romário, Dankler, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro e Lúcio Flávio (Arthur Maia); Neto Baiano (Geovanni), Dinei e Marquinhos. Técnico: Toninho Cerezo.  



Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário