quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ademir da Guia elogia Palmeiras e ressalta confiança em Valdivia

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Ademir da Guia está aposentado desde 1977. Ainda assim, o Divino, que celebrou, na última quarta, o aniversário de 50 anos da sua estreia no clube, segue atento ao que acontece com o time alviverde, candidato ao título paulista, de acordo com o ex-jogador.
"Quando eu posso, vou ao estádio. O ano passado foi difícil, este ano melhorou bastante já", elogiou Ademir. "Acho que o trabalho tem que ser feito para isso [conquista de títulos]. A torcida que acompanha exige isso, é importante. Neste ano, o time está demonstrando que pode chegar ao título paulista", ressaltou.
Na homenagem que aconteceu na Academia de Futebol, o ídolo recebeu uma estátua e uma camisa comemorativa das mãos do atual camisa 10 do Verdão, Valdivia. Ainda correndo contra o tempo para recuperar-se de uma lesão na coxa direita e enfrentar o São Paulo, no domingo, o chileno recebeu elogios de Ademir, que ainda demonstra confiar no jogador, campeão paulista pelo time em 2008.
"Ele está tendo problemas com lesões, seleção, não conseguiu jogar no ano passado. É importante ele estar em campo. Agora, ele já se machucou novamente, então é necessário que fique bom, porque os jogos são todos em seguida, e sem uma boa condição você não consegue jogar", explicou. "Mas acho que ainda podemos confiar, ele já demonstrou qualidade, é um jogador de seleção", completou.
Com a torcida de seu eterno camisa 10, o Verdão tenta manter-se entre os líderes do Campeonato Paulista. Somando 20 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari busca mais um jogo sem perder - já são 14 de invencibilidade -, na partida com o Oeste, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu.
fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário