sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Espanhol: Meia Kaká pode não jogar mais pelo Real Madrid

O ex-meia da Selação Brasileira, Kaká, está com os dias contados no Real Madrid-ESP. Pelo menos é o que indica o jornal espanhol Marca nesta sexta-feira, quando informa que o técnico do clube, José Mourinho, cansou das más exibições do jogador mesmo após ter se recuperado de lesão.
A decisão do treinador português foi tomada logo após o empate por 1 a 1, na última terça-feira, com o CSKA, na Rússia, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Mourinho teria dito a pessoas próximas que só escalará o jogador entre os titulares caso as outras opções do elenco estejam de fora por contusão ou cumprindo suspensão por cartão amarelo e vermelho.
Atualmente o meio-campo do Real é formado por Xabi Alonso, Khedira, Ozil e Callejon. Acontece que Dí Maria e Fábio Coentrão, entregues ao Departamento Médico, estão em processo de recuperação e logo poderão recuperar espaço no time. O brasileiro Marcelo é outro que deverá ter seu lugar reconquistado na lateral-esquerda.
Com 61 pontos, o Real Madrid aparece na liderança isolada do Campeonato Espanhol. No próximo sábado, fora de casa, o clube merengue terá pela frente o Rayo Vallecano.

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário