terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Neymar aparece na Sapucaí e ataca de cantor sertanejo em camarote

Neymar se encontra com Andrés Sanches na Sapucaí (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Depois de atuar contra o Mirassol, no interior paulista, no último sábado e partir para Salvador, onde curtiu dois dias do carnaval baiano, o atacante Neymarestá na Sapucaí. Além de curtir o último dia de desfiles do grupo de acesso do Rio de Janeiro, o jogador também aproveita o momento para viver um dia de cantor em um camarote na passarela do samba.
O jogador, que treinou na tarde desta segunda-feira com o restante do elenco do Santos, no CT Rei Pelé, foi a principal atração da pista de dança. Com o microfone em mãos, subiu ao palco após apresentação de Preta Gil e cantou sucessos de Michel Teló, que já havia tocado no mesmo espaço no dia anterior.
A chegada do craque do Peixe causou bastante movimentação no camarote, por volta de meia-noite. Para evitar um tumulto maior, Neymar foi levado para um espaço reservado, o mesmo em que a atriz americana Jennifer Lopez ficou para acompanhar o primeiro dia de desfiles no Rio.
Depois de se aventurar na pista de dança, o jogador desceu ao piso térreo para a área reservada ao lado da avenida, tirou fotos com fãs e conversou rapidamente com Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians e que atualmente ocupa o cargo de diretor de Seleções na CBF. Por volta das 5h (horário de Brasília), o jovem ainda esbanjava energia e pulava no camarote acompanhado por alguns amigos, entre eles a atriz Fernanda Paes Leme.
Neymar cantando no carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
No carnaval baiano, Neymar já havia cantado em trio elétrico ao lado do são-paulino Lucas e foi bastante assediado em um camarote. Bem acompanhado, o santista esbanjou simpatia com as fãs e atendeu diversos pedidos de fotos e autógrafos.
O retorno do jogador para São Paulo deve acontecer na manhã desta terça-feira. O Santos treina às 11h, no CT Rei Pelé. A próxima partida do Alvinegro no Campeonato Paulista será na quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Comercial, em Barueri.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário