terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Roger curte a escola do coração ao lado de Deborah Secco no Rio

Roger com a esposa Deborah Secco no Carnaval do Rio de Janeiro (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de apenas curtir os desfiles no primeiro dia na Sapucaí, foi a vez de entrar na pista e mostrar samba no pé. Novamente acompanhado da mulher, a atriz Deborah Secco, o meia Roger voltou ao Sambódromo, mas desta vez para acompanhar mais de perto a União da Ilha, sua escola de coração.
- O presidente (Ney Filardis) disse que a Ilha vem para desfilar entre as campeãs, e eu creio muito nisso - disse o jogador do Cruzeiro, referindo-se à torcida para a escola ficar entre as seis melhores e voltar no próximo sábado, no Desfile das Campeãs. - A comunidade está muito empolgada. Vai dar tudo certo.
A empolgação do jogador mostra o otimismo após o incêndio na Cidade do Samba em 2011, um mês antes do desfile naquele ano. O barracão da agremiação foi um dos atingidos, e a escola perdeu aproximadamente 900 fantasias.
Ao contrário dos jogadores dos quatro grandes clubes do Rio, todos classificados às semifinais da Taça Guanabara, Roger pode curtir o carnaval sossegado, afinal, o Campeonato Mineiro sofreu uma pausa durante a folia.
- Não teve rodada no fim de semana, e nem vai ter no meio da semana. Então, dá para aproveitar e sair na escola do coração - disse o jogador, exemplo da paixão dos boleiros pela festa popular. - Carnaval tem tudo de esporte, e esporte tem tudo de carnaval. Esses dois combinam sempre.
O Cruzeiro, terceiro colocado no estadual, volta a campo apenas no próximo sábado, quando enfrenta o Democrara de Governador Valadares, no estádio Mamudão, às 17h (de Brasília).
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário