quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

W. Silva é apresentado e fala sobre disputa por titularidade

2017-01-10-19-25_CapaWellingtonSilvaapresentado

Um dos jogadores já confirmados como reforços do Bahia, o lateral-direito Wellington Silva permaneceu em Salvador para realizar trabalhos especiais para seu recondicionamento físico. Como não viajou a Florida, o jogador foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira, no Fazendão.
Experiente em Série A por passagens por Flamengo, Internacional e Fluminense, Wellington Silva chega ao Bahia para ser um dos três laterais do elenco. O jogador se colocou à disposição para atuar nas duas laterais e comentou sobre a concorrência pela titularidade do lado direito da defesa.
"Já joguei contra o Eduardo, muito bom jogador. O Tinga eu não conhecia muito. Ninguém chega para ser titular. Se o professor optar por ele, vou trabalhar para conquistar meu espaço. Faço as duas laterais, o Guto sabe disso. Compra um e leva dois (risos). Estou aqui para ajudar. Independentemente de ser titular, estou aqui para ajudar", comentou o jogador, em entrevista coletiva.
Questionado sobre sua saída do Fluminense após ser titular absoluto durante toda a temporada de 2016, Wellington destacou que buscou sair do time carioca para respirar "novos ares" e garantiu conhecer a tradição do Bahia no cenário nacional.
"Fiquei muito tempo no Fluminense, ia completar quatro anos. É bom sair, novos ares. Saiu da Série B, tem muita tradição. Estou acostumado a jogar a Série A. O grupo que está se formando aqui, não vai perder para ninguém. Se tiver mentalidade grande, não perde para nenhum time do Brasileiro", acrescentou.
O jogador também falou sobre o atual elenco tricolor e fez elogios à estrutura do clube.
"Conhecia o Hernane. Jogamos juntos no Flamengo. O Renê Junior e o Juninho são cariocas. O Cajá de jogar contra. Me surpreende a estrutura, é boa. O relacionamento, as pessoas são educadas. Estou muito feliz", disse.
Além de Wellington Silva, os outros reforços do Bahia, até agora, são: os laterais Matheus Reis e Pablo Armero; os volantes Edson e Matheus Sales; os meias Diego Rosa e Zé Rafael e o atacante Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário