sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

FBF garante apoio a mais uma edição da Rede Ball Cup


A parceria Federação Bahiana de Futebol e Rede Ball Cup se renovou mais uma vez. A entidade manteve o apoio para mais uma edição da competição internacional de base realizada em Salvador.
 
Os detalhes da participação da FBF neste ano foram acertados nesta quinta-feira (12), durante uma reunião na sede da entidade. Participaram do encontro o presidente Ednaldo Rodrigues e o diretor comercial da Record Bahia, Fernando Brosler, organizador do torneio.
 
A FBF dará total apoio logístico à Copa, que reunirá equipes das categorias Sub-12, Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17. A entidade cederá troféus e medalhas, bolas e ainda ficará responsável pelas escalas de arbitragem dos jogos.
 
Após a reunião, Brosler, acompanhado do presidente Ednaldo Rodrigues, visitou os trabalhos da 3ª Turma da XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. O diretor da Record posou para foto com o dirigente, o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim, e a instrutora de arbitragem da CBF, Ana Paula de Oliveira.


Rede Ball Cup - Rede Ball Cup é um evento esportivo realizado pela BB Soccer, com a finalidade de descobrir e promover novos talentos do futebol, através de um intercâmbio entre equipes de todo o mundo. É atualmente um dos grandes torneios de Divisão de Base mais importante da América do Sul. As cidades selecionadas para receber a competição são famosos pontos turísticos do Brasil. A estrutura da cidade permite que todos possam desfrutar de belas praias. O clima fantástico nesta época do ano faz muito mais que um torneio de futebol. A competição possibilita um intercambio dentro e fora do campo para participantes de todo o mundo.
 
Nesta edição, a competição terá como sedes as cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde e Simões Filho. Para maiores informações, os interessados devem acessar o portal redeballcup.com.br.

Confira abaixo tabelas e regulamentos da Rede Ball Cup 2017:

Tabela Sub-12


Tabela Sub-14


Tabela Sub-15, 16 e 17


Regulamento Geral


Regulamento Top 15

 
*Com informações da Organização
 
Fotos: Francisco Galvão / FBF

Fonte:fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário