CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Treinador da Seleção de Itaberaba, Zé Carijé será o novo Auxiliar Técnico do Jacobina para a disputa do Campeonato Baiano


Com uma bagagem invejável no futebol amador, o coiteense Zé Carijé será o novo Auxiliar Técnico do Jacobina para a disputa do Campeonato Baiano de 2017.
O Blog do Adenilton Pereira apurou a notícia nesta quarta-feira(29), que foi confirmada pelo Diretor de Futebol do Clube, Emanuel(Nenel). Zé Carijé chega a Jacobina no dia 10 de Janeiro, após a final do Campeonato Intermunicipal, no qual disputa o título 2 dias antes pela Seleção de Itaberaba, e ficará até o fim do Baianão. Procurado pelo Blog ele confirmou que houve um contato, mas disse que aguarda a final de domingo para dá uma decisão. Segundo ele o foco no momento é o jogo do Intermunicipal.
No início deste ano(2016) Zé Carijé comandou a equipe sub-20 do Jegue da Chapada na disputa do Campeonato Baiano da Categoria.
Além de Zé Carijé, o Jacobina já acertou os retornos do goleiro Chitão, do meia Vitinho e do zagueiro Allyson e as chgadas de Daday Silva, dos atacantes Peixoto, Márcio Júnior e Marcelo Pano, do zagueiro Jefferson e dos meias Madisson e Marconi.
O JEC esteia no Campeonato Baiano no dia 29 de Janeiro conta o Bahia em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário