terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bahia abre negociações para contratar argentino do Palmeiras

2017-01-10-15-19_CapaAllione

Após reforçar as laterais e o meio-campo, o Bahia busca contratações para o setor ofensivo de seu elenco, que contou apenas com a chegada de Gustavo até então. A bola da vez agora no Fazendão é o meia-atacante Agustín Allione, do Palmeiras.
O interesse tricolor na negociação foi confirmado pelo empresário do atleta, que revelou ter aberto conversas com o Esquadrão, mas que ainda falta chegar em acordo financeiro para "bater o martelo".
"O Bahia fez uma proposta e estamos conversando. É um clube gigante. Você sabe a potência da torcida. Se chegarmos aos números, seria bom pro Allione. No momento é só uma conversa", comentou José Luis Galante, ao site Bahia Notícias.
Allione vem sendo negociado pelo Palmeiras com o Sport, que tenta seu empréstimo há duas semanas. Mas de acordo com a imprensa local, o time pernambucano estaria, inclusive, recuando na tentativa de contratação do meia argentino após a entrada do Bahia na negociação, por um suposto "leilão" feito pelo empresário do atleta.
Ao seu favor, o Tricolor tem a boa relação estabelecida com o Palmeiras, após chegar em acerto com o time alviverde pelo empréstimo de Matheus Sales. Pelo jogador argentino, a proposta tricolor também consiste em tê-lo emprestado por um ano.
Atualmente com 22 anos, o meia desembarcou no Palmeiras com o status de "promessa", ainda em 2014, após ganhar destaque no Vélez. Com a camisa alviverde, no entanto, não conseuguiu ter uma sequência grande de jogos como titular. Em 2016, foram 23 atuações, sendo 13 como titular. O jogador ainda marcou quatro gols - três destes na Libertadores. No Brasileirão, atuou sete vezes.
Jogador de habilidade e velocidade, Allione atua como um meia-atacante pelos lados do campo e tem como preferência a ponta direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário