quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Esquadrãozinho é eliminado na segunda fase da Copa SP

2017-01-11-18-14_CapaBahiacruzeirocopasp

Chegou ao fim o sonho de conquistar o inédito título da Copa São Paulo de futebol júnior neste ano. Na tarde desta quarta-feira (11), o Esquadrãozinho entrou em campo pela segunda fase da Copinha e foi eliminado ao ser derrotado por 2x0 pelo Cruzeiro.
Após um jogo sem grande oportunidades ofensiva na primeira parte, as equipes buscaram atuar de maneira mais agressiva na segunda metade e o Cruzeiro levou a melhor, marcando dois gols já na parte final da partida.
Aos 31 minutos do segundo tempo, Vitinho abriu o placar para a time mineira. Com a desvantagem, os garotos tricolores se lançaram à frente para buscar o empate a qualquer custo, mas não conseguiram. Aos 39, foi Cesinha quem balançou as redes, definindo a eliminação do Esquadrãozinho.
Com o resultado, o Bahia deixa a Copinha após quatro jogos disputados, com dois triunfos, um empate e uma derrota, justamente na fase de mata-mata. Foram quatro gols sofridos e seis gols marcados pelo Tricolor - Everson, Hugo Ribeiro, Douglas, Geovane Itinga, Cristiano e Hugo Freitas deixaram suas marcas.
O técnico Aroldo Moreira utilizou os seguintes atletas no jogo: Deijair, Edimundo, Jaques, Gabriel e Juninho; Luis Fernando, Hugo Ribeiro e Wesley (Júnior Brumado); Douglas, Hugo Freitas (Max) e Geovane Itinga.
Agora, o foco passa a ser voltado para a disputa do Campeonato Baiano sub-20, competição vencida pelo Tricolor em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário