sábado, 14 de janeiro de 2017

Universo/Vitória vence o Paulistano no Ginásio de Cajazeiras


Em partida válida pela 15ª rodada do NBB, o Universo Vitória encarou o Paulistano no Ginásio de Cajazeiras, na noite desta sexta-feira (13) e, com a presença de um bom número de torcedores, confirmou a boa fase no campeonato e venceu por 85x73. 
No primeiro quarto de jogo, o Leão soube aproveitar a força das arquibancadas e fez boa vantagem, vencendo por 23x14. No segundo, a equipe do técnico Régis Marrelli caiu de produção e viu o time paulista ser superior durante os 10 minutos, vencendo no final por 20x16. 
Depois do intervalo, o rubro-negro baiano não conseguiu se recuperar e, mais uma vez, saiu atrás do placar. O Paulistano, um pouco mais organizado, conseguiu vencer a parcial por 20x18. 
No último e decisivo quarto, o Vitória voltou a jogar bem e, com uma ótima atuação do americano Dawkins -  que terminou o duelo como cestinha com 26 pontos -, saiu de quadra com um bom triunfo de 85x73. O último quarto terminou 28x19 para o rubro-negro. 
A próxima partida do Universo/Vitória na competição será no dia 22, às 18h, contra o Mogi, fora de casa. A equipe paulista vive um bom momento, com sete vitórias e quatro derrotas em 11 jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário