quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

França domina partida e Brasil perde na estreia do Mundial de Handebol Masculino

França domina partida e Brasil perde na estreia do Mundial de Handebol Masculino

Em seu primeiro jogo pelo Campeonato Mundial de Handebol Masculino 2017, o Brasil sofreu o seu primeiro revés na competição internacional. Em jogo realizado na última quarta-feira (11), a seleção perdeu para a França, anfitriã do torneio, por categóricos 31 a 16 no ginásio Accorhotels Arena, em Paris.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram uma grande vantagem, chegando ao intervalo com o placar de 17 a 7. Na etapa complementar, os franceses seguiram não relaxaram em relação a defesa e conseguiram o seu primeiro resultado positivo no torneio.

“Foi uma derrota que ninguém esperava do jeito que foi. Com certeza os demais times jogam com o Brasil de um jeito diferente e hoje ficou claro que a França se preparou muito bem para o jogo”, afirmou o jogador Arthur Patrianova.

Nesta quinta (12) dois jogos complementam a primeira rodada do Grupo A: Rússia enfrenta o Japão, enquanto a Noruega joga contra a Polônia. O Brasil volta às quadras no próximo sábado (14), quando enfrenta os poloneses na cidade de Nantes. 


Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário