segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Presidente do Nacional-URU confirma conversas para contratar Ronaldinho

Ronaldinho pode voltar ao futebol, prestes a completar 37 anos (Foto: Alfredo Estrella/AFP)

Ronaldinho Gaúcho é alvo do Nacional, do Uruguai, para a disputa da Libertadores de 2017. O tradicional clube sul-americano tenta acordo com o meia, que não atua regularmente desde que deixou o Fluminense, em 2015.
O presidente da agremiação, Jose Luis Rodríguez, concedeu entrevista à rádio 1010 AM, e confirmou o interesse no jogador, melhor do mundo em 2004 e 2005. Porém, admitiu que é uma negociação complicada.
“A tentativa existe, mas é difícil. Estamos conversando há 20 dias. Estamos tentando patrocinadores para viabilizar a situação”, explicou o mandatário, que, mesmo assim, preferiu não iludir a torcida: “Vejo como algo ainda distante”.
De qualquer forma, Rodríguez exaltou a história de Ronaldinho no futebol mundial, e relembrou a campanha do meia na Libertadores de 2013, quando foi um dos destaques do título do Atlético-MG na competição.
“Estamos falando de um jogador que, não faz muito tempo, foi o melhor jogador do mundo. Além disso, ganhou a própria Libertadores três anos atrás, pelo Atlético-MG”, elogiou o presidente do Nacional-URU.
O clube uruguaio está garantido na fase de grupos da competição continental. No grupo 7, a equipe terá a Chapecoense como um dos adversários. Além dos catarinenses, Lanús-ARG e Zulia-VEN completam a chave.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário