domingo, 8 de janeiro de 2017

Intitulada Musa de Itabela, ex-vereadora posa para ensaio fotográfico ; confira


Entrando no clima da final do campeonato Intermunicipal 2016, a ex-vereadora, Ana Jaira de 34 anos, pousou para um ensaio fotográfico no estádio Manzolão, usando as cores azul e amarela em homenagem a seleção e torcedores Itabelenses. As fotos foram produzidas pelo fotógrafo @Luaan de Martins.


Segundo Ana Jaira, ela é oficialmente Musa da Seleção de Itabela e as fotos foram feitas em um clima de descontração “Recebi o convite e logo aceitei. Esta foi a forma que eu encontrei para dar um ânimo a mais ao time e aos torcedores. Aceitei o convite e me sinto honrada em ser a Musa da Seleção de Itabela 
Torcedora do botafogo, ela revela que sempre gostou de futebol e desde o inicio da competição, acompanhou quase todos os jogos da seleção “ Mesmo quando exercia a função de vereadora eu sempre estava lá, na arquibancada, torcendo, gritando, dando energia a todos os jogadores


Esse é o meu jeito, gosto de alegria e nada como prestigiar a nossa seleção que com certeza vai campeão do Intermunicipal”. frisou.
Quem desejar ver a “Musa” ao vivo é só comparecer ao estádio neste domingo, dia 8, às 15 horas. Além da musa de Itabela, também estará presente a musa de Itaberaba.
Por: Redação BAHIA DIA A DIA
Foto: Luaan de Martins

Fonte: ligeirinhonoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário