quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Basquete rubro-negro vence com casa cheia e se mantém entre os primeiros do NBB CAIXA

js_uvit_lsb-39

A torcida rubro-negra marcou presença forte no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras na partida desta quarta-feira (12) e empurrou os leões baianos para a vitória em cima da Liga Sorocabana de Basquete, por 74 x 69. O Universo/Vitória permanece nas primeiras posições do NBB CAIXA, no 1º turno da temporada.
Regis Marrelli iniciou a partida com o quinteto titular composto por Douglas Kurtz, Arthur, Renato Scholz, Edu Mariano e Kenny Dawkins. O destaque vai, mais uma vez, para a atuação do ala Arthur, que anotou 16 pontos, 6 rebotes e 2 assistências, além de 100% de aproveitamento nos lances livres (10/10), também vale ressaltar a participação de Dawkins, com om 15 pontos, 5 assistências e 3 roubos de bola.
A equipe lançou para a torcida os cards colecionáveis com as características de cada atleta e informações da Universidade Salgado de Oliveira, como cursos e contato. Os cards serão distribuídos por partida, para os torcedores colecionarem e trocarem com seus amigos e familiares. Outra ação realizada em meio à torcida foi protagonizada pelo Sou Mais Vitória, que montou ponto para associação de torcedores e para a venda das camisas do cortejo rubro-negro Com Fé Sou Mais Vitória, que sairá nesta quinta (12), na Lavagem do Bonfim.
Basquete - diretoria (2)
Integrantes do Conselho Diretor prestigiaram o jogo e saíram empolgados com o que viram. “O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras tem uma excelente estrutura. Gostei muito de ter vindo”, declarou o Diretor Jurídico, Augusto Vasconcelos (à direita na foto). Já o vice-presidente Agenor Gordilho (à esquerda na foto), que já praticou esportes como basquete, vôlei e futebol, comprou a briga dos esportes olímpicos pra si. “Tem muito o que fazer pelo esporte olímpico. Eu, hoje, sou vice-presidente do nosso querido Esporte Clube Vitória e eu quero contribuir da maneira que puder para que o esporte olímpico também eleve o nome do Vitória”, declarou.
A próxima partida do Universo/Vitória acontece nesta sexta-feira (13), às 20h (horário da Bahia), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, e será transmitida pelo facebook e pela Rádio Sociedade. A promoção do ingresso por 1kg de alimento não perecível permanece e o torcedor pode efetuar a troca nas bilheterias do ginásio de Cajazeiras na quinta-feira (12), em horário comercial e na sexta-feira (13), até o momento da partida.
Fotos: Jéssica Santana | Universo/Vitória e Divulgação | ECV

Nenhum comentário:

Postar um comentário