domingo, 8 de janeiro de 2017

Com troféu homenageando Liedson Muniz, Seleção de Itaberaba conquista o título inédito do Intermunicipal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A seleção de Itaberaba é a campeã do Campeonato Intermunicipal 2016 de futebol amador. Na final realizada neste domingo (9), Itaberaba surpreendeu e goleou Itabela por 3x0 no estádio Manzolão, em Itabela, no Extremo Sul do estado. É o primeiro título da seleção do Centro do estado. 
Lucas Ribeiro abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Itabela mal teve tempo de esboçar reação e já levou o segundo gol, marcado por Tobinha aos 20 minutos. Pitchaco matou o jogo de vez aos 18 minutos do segundo tempo. 

A goleada fugiu à regra do equilíbrio que marcou a campanha de Itaberaba e Itabela. Ambas chegaram à decisão com 15 vitórias e uma derrota. No primeiro jogo da final, disputado em Itaberaba, as duas seleções empataram em 0x0. O troféu leva o nome do ex-jogador Liedson, que estava presente na cerimônia de entrega da taça aos campeões.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Apesar do vice-campeonato, a seleção de Itabela levou dois prêmios individuais. O atacante Elvis, camisa 11 do time azul e branco, terminou como artilheiro da Intermunicipal com 17 gols. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
O goleiro Érico foi o menos vazado, com 12 gols sofridos em 18 jogos.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, barba
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 9 pessoasA imagem pode conter: 5 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoaNenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário