sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dupla brasileira tem problemas e perde a ponta dos UTVs no Dakar

dakar

Os brasileiros Leandro Torres e Lourival Roldan faziam campanha histórica no Rali Dakar de 2017. A dupla vinha liderando a competição de UTV até esta quinta-feira, quando sofreram problemas na décima etapa e perderam a ponta da categoria para os russos Maganov Ravil e Kirill Shubin.
Torres e Lourival entraram nesta quinta com tempo de 48h09min50s, quase três horas à frente de Ravil e Shubin no geral. A dupla, contudo, enfrentou problemas pouco antes do segundo ponto de checagem e terminou o trecho em mais de 12 horas, enquanto os conjuntos restantes fecharam na casa das nove horas.
Com o resultado, os russos passaram para a primeira colocação, enquanto os vencedores da etapa, Wang Fujiang e Li Wei, da China, assumiram a segunda colocação, empurrando Torres e Roldan para o terceiro posto.
A 11ª etapa, disputada nesta sexta-feira, será entre as cidades argentinas de San Juan e Río Cuarto. Serão 754 quilômetros de percurso, com dois pontos de checagem e dois de abastecimento. Depois deste trecho, faltarão apenas mais duas etapas para definir os campeões do Dakar 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário