domingo, 25 de março de 2012

Vitória faz partida ruim e é derrotado pelo Bahia de Feira

Após a sequência de quatro triunfos consecutivos no Baianão, todos esperavam mais uma bela apresentação do Vitória na tarde deste domingo (25). Mas, não é o que foi visto no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. 
 
Irreconhecível em campo, o rubro-negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia de Feir, pela décima sétima rodada da competição. Os gols do tremendão foram marcados por Rômulo.
 
Com o resultado, o Leão ficou com seus 32 pontos ganhos e ainda mais distante do líder Bahia. A distância entre os rivais agora é de sete pontos. Já o time feirense se manteve em quarto, agora com 29 pontos.
 
Na próxima quarta-feira, a equipe de Toninho Cerezo volta a campo diante do Fluminense de Feira, no Barradão. No mesmo dia, o Bahia de Feira recebe o Camaçari, em Feira de Santana.
 
O JOGO - A partida começou com as duas equipes se estudando no meio-campo. No primeiro bom lance do jogo, os donos da casa já abriram o placar.
 
Aos 25 minutos, Menezes bateu falta com força, Renan deu rebote e Rômulo aproveitou a falha da zaga para marcar.
 
E não deu nem tempo de o Vitória se reorganizar. Um minuto depois, Rômulo recebeu boa bola de Tiago Granja, limpou o zagueiro Rodrigo e chutou no canto para fazer o segundo.
 
O rubro-negro só chegou com perigo aos 31. Pedro Ken arriscou chute de fora da área e a bola tirou tinta da trave.
 
No final da primeira etapa, Jhonnatann deixou o campo machucado e o Bahia de Feira fez sua primeira alteração. Lau entrou no lugar do volante.
 
Na volta para o segundo tempo, Cerezo tentou dar uma nova cara a equipe e fez duas alterações. Uelliton e Rildo deram seus lugares a Dinei e Marquinhos.
 
E foi da cabeça de Dinei que saiu a primeira boa chance. Saci cobrou falta na área, o atacante desviou de cabeça, mas a bola passou longe do gol.
 
Insatisfeito com a queda de rendimento do time em campo, Arnaldo Lira fez a segunda substituição aos 19 minutos. Rômulo saiu para a entrada de Carlinhos.
 
E o atacante perdeu, de cara com Renan, o terceiro gol do tremendão. Após cobrança de falta da direita, a zaga rubro-negra falhou mais uma vez e Carlinhos, livre, cabeceou a bola para fora.
 
Aos 23, Cerezo queimou sua última alteração. Mineiro entrou na vaga de Rodrigo Mancha.
 
Aos 29, o Vitória teve mais uma boa chance de diminuir. Marquinhos cobrou escanteio na área, Gabriel subiu sozinho, mas cabeceou nas mãos de Dionathan.
 
Três minutos depois, a trave impediu o gol rubro-negro. Nino fez tabela com Dinei e chutou forte da entrada da área. A redonda explodiu no poste.
 
Aos 37, Nino Paraíba e Menezes trocaram insultos em campo e foram expulsos pelo árbitro Rodrigo Martins Cintra.
 
No último minuto de jogo, o artilheiro do campeonato perdeu a chance de deixar sua marca. Neto Baiano recebeu livre na área, chutou cruzado e a bola passou tirando tinta da trave.
 
Bahia de Feira 2 x 0 Vitória
Campeonato Baiano 2012

 
Local: Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (FBF/Salvador)
Cartões amarelos: Uelliton (V)
Cartões vermelhos: Nino (V) e Menezes (B)
Gols: Rômulo (B)
 
Bahia de Feira
Dionathan; Thiago Granja (Sadrack), Paulo Paraíba, Menezes e Edson; Rogério, Carlos, Jhonatan (Lau) e Raylan; Rômulo (Carlinhos) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
 
Vitória
Renan; Nino, Gabriel, Rodrigo e Wellington Saci; Rodrigo Mancha (Mineiro), Uelliton (Dinei), Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Marquinhos) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
 

Fonte:osgalaicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário