sábado, 31 de março de 2012

Trintões, quarentões, cinquentões, sessentões, etecétera e tal...

Na década de setenta iniciava-se um movimento a nível nacional: a prática de esporte por pessoas com mais trinta anos.  Este momento constitui-se em um divisor de águas.
“Não confie em ninguém com mais de trinta anos.” Esta frase fazia parte do nosso imaginário. A pratica de esportes, principalmente, por ex- atletas contribuíram para romper com os obstáculos criados por aqueles que já se sentiam incapazes. De lá, para os dias atuais, muitas mudanças. Competições surgiram, hábitos foram modificados e a  saúde melhorou.
Esta foto foi enviada pelo  senhor Antônio Tavares, ex- presidente da Federação Baiana de Futsal  e atualmente, compõe a diretoria da Liga Valencina de Futsal:
- A foto foi tirada no dia 18 de março de 2012 no Campo Sintético do Clube Campomar em Salvador, quando na oportunidade pude rever amigos da velha guarda e bater meu baba. Em cima  da esquerda para a direita tem um senhor chamado José Neto com 87 anos e ainda participa todos aos sábados dos babas, quero também fazer referencia a o ultimo em cima Everaldo Vasconcelos com 78 anos, hoje trabalha  somo superintendente da FBFS. Tavares é o segundo em pé da esquerda para a direita. Um exemplo a ser seguido

Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário