sexta-feira, 30 de março de 2012

Fernandinho sai do banco para dar triunfo e confirmar Tricolor em 1º

Os menos de 5 mil torcedores do São Paulo presentes na Arena Barueri na noite desta quinta-feira não viram nenhum espetáculo. Mas celebraram, ao menos, uma sequência de oito vitórias que não ocorre desde fevereiro de 2004. Graças a Fernandinho, que saiu do banco paraparticipar dos dois gols do 2 a 0 sobre o Catanduvense que mantém o time na liderança do Campeonato Paulista.
Festa mesmo o torcedor do Tricolor pôde fazer mais antes da partida e no intervalo, quando o telão do estádio exibia cenas do filme que celebra os 100 gols de Rogério Ceni – o centésimo, ocorreu há um ano, exatamente em Barueri, diante do Corinthians.
Desde então, o time não fez mais gols de falta. E o goleiro segue fora por contusão, assim como o também ídolo Luis Fabiano. O que sobrou em campo foi um time que, mesmo diante de um rival que briga para não ser rebaixado, se prejudicou pelo excesso de individualismo no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Emerson Leão colocou Fernandinho. E foi o camisa 12, posicionado como um centroavante, aos 29 minutos do segundo tempo, que garantiu mais três pontos, mantendo o clube do Morumbi à frente de Corinthians e Palmeiras na tabela de classificação do Estadual. Nos acréscimos, o atacante ainda criou a jogada do gol contra de Cleber.
O São Paulo volta a entrar em campo no domingo, às 18h30, quando visita o Ituano. Já o Catanduvense, na luta para não disputar a Série A2 do Paulistão em 2013, atua no mesmo dia e horário em casa, diante do Guarani.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário