quarta-feira, 28 de março de 2012

Carlos Alberto e Edmundo treinam juntos para amistoso do Vasco

Um está voltando e outro se despedindo. Assim foi o treino realizado pelo Vasco na manhã desta terça-feira, em São Januário. Carlos Alberto, reintegrado ao elenco no último domingo, participou da primeira atividade com os demais companheiros. Já Edmundo realizou seu último treino na Colina, já que nesta quarta-feira se despede do futebol defendendo a camisa cruzmaltina em amistoso contra o Barcelona de Guayaquil.
Os dois jogadores participaram de um animado rachão, em times opostos. A equipe de Carlos Alberto dominou a primeira parte do tempo, com o apoiador mostrando muitas jogadas de efeito. Porém depois foi a vez de a estrela de Edmundo brilhar e seu time conseguiu a virada, ganhando o treino por 4 a 3. O Animal mostrou muita precisão nos chutes e qualidade em vários lançamentos.
Apesar de reintegrado ao elenco e treinando com o grupo, Carlos Alberto ainda não tem data para ser escalado pelo Vasco, pois precisa retomar a melhor condição física. Ele também não está inscrito na Copa Libertadores e nem no Campeonato Carioca.
Carlos Alberto foi contratado em 2009 e se tornou um dos grandes nomes na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. No início do Campeonato Carioca de 2011, no meio de uma sequência negativa do clube, acabou sendo afastado acusado de integrar um grupo que pretendia derrubar o técnico Paulo César Gusmão. Se desentendeu com Roberto Dinamite e acabou emprestado ao Grêmio, onde teve passagem apagado. Cedido ao Bahia, também pouco brilhou e retornou ao Cruzmaltino no início desta temporada.
O apoiador, que foi revelado nas categorias de base do Fluminense, no Rio de Janeiro também defendeu a camisa do Botafogo. O atleta jogou ainda pelo Corinthians, pelo São Paulo, pelo Porto, de Portugal, e pelo Werder Bremen, da Alemanha.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário