quinta-feira, 29 de março de 2012

Vitória decepciona o torcedor e apenas empata com o Flu de Feira

Jogando abaixo do esperado o Vitória apenas empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira no Barradão, devido a isso o rubro-negro chega ao segundo jogo sem triunfos, voltando a deixar o torcedor preocupado.
 
No primeiro tempo o Vitória começou partindo com tudo para cima do Fluminense de Feira. Logo nos primeiros minutos o rubro-negro teve oportunidades com Wellington Saci em duas oportunidades.
 
O Fluminense de Feira chegou com perigo aos 13 minutos. Ivan Brasão ganha a dividida com os zagueiros e chuta forte, mas Renan evita o pior.
 
Aos 28 minutos Rildo faz jogada na linha de fundo e na hora de cruzar foi calçado pelo volante Marcus Vinícius, com isso o juiz marcou pênalti. Neto Baiano cobrou no canto, marcando o primeiro gol do Vitória no jogo.
 
No inicio do segundo tempo o Fluminense de Feira empata. Aos 3 minutos Ivan Brasão aproveitou bobeira do lateral-direito Léo, avançou e chutou forte, sem chances de defesa para Renan.
 
O ponto negativo do Vitória, além do gol foi a lesão do zagueiro Gabriel. Após uma corrida para corrigir um erro de Wellington Saci, o defensor acabou sentindo a coxa, sendo substituído por Dankler.
 
Os Vitória bem que tentou chegar ao gol do triunfo, mas vacilou mais uma vez dentro de casa empatando com o Fluminense de Feira. Com o apito final do árbitro o torcedor, que estava impaciente, deu uma sonora vaia nos jogadores.
 
Campeonato baiano 2012 
Vitória 1 x 1 Fluminense de Feira
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Renan; Léo, Gabriel (Dankler), Rodrigo e Wellington Saci (Índio); Michel, Robston (Arthur Maia), Pedro Ken e Geovanni; Neto Baiano e Rildo.
 
Fluminense de Feira: Rodolpho; Tiago Machado, Odair, Ronald, Alysson (Ramon); Jheferson, Diego Perini (Márcio), Marcus Vinícius e Peter (Fabinho); Brasão e Jô.
 
Gols: Neto Baiano (V)/ Ivan Brasão (F)
Cartões amarelos: Rildo (V); Peter, Jô e Marcos Vinícius (F).

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário