sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia Militar de Valença esclarece atraso do contingente no Estádio Antonio Seria

A Equipe Entrando na área, realiza após as transmissões dos jogos do Campeonato Valenciano de Futebol, o "Debate Bola". No último domingo (25), o repórter Fabrício Lemos, apontou o atraso do policiamento mais uma vez, como ponto negativo da jornada. Fabrício informou aos ouvintes que estaria procurando o Major Paulo Salustiano para esclarecer o porque do atraso.
Na manhã desta quinta feira (29), o coordenador da Equipe Entrando na Área, procurou o Major que em conversa com o mesmo, explicou a situação e o encaminhou para o Capitão Gilbert que gentilmente nos concedeu a entrevista.
A informação do capitão Gilbert é que devido ao baixo número do contingente policial e às grandes demandas que tem acorrido aos domingos na cidade, fizeram com que os policiais chegassem após o horário previsto no Estádio Antonio Sereia.
O Capitão ainda informou que a solicitação para a segurança em algum evento público deve ser feito através  de oficio assinado pelo representando legal da entidade promotora, e isso a Liga Valenciana fez. Gilbert informou ainda que houve uma reunião com os responsáveis pelas operações e que uma nova estruturação foi feita, para viabilizar o cumprimento das solicitações.
Conforme confirmação de Gilbert, a partir da próxima rodada (Ypiranga x Flamengo), o contingente estará no Sereião a partir das 13:00h, já na categoria juvenil, a ainda terá reforço na ronda policial com a viatura.
A expectativa é que ainda esse ano, cheguem mais policiais para 33ª Companhia Independente da Policia de Militar que é lotada aqui em Valença, mas que atua em diversas cidades à exemplo de Tancredo Neves, Cairu e suas Ilhas, Taperoá, Nilo Peçanha, entre outras.
Assim como o Mundo da Bola não mediu esforços para esclarecer os fatos, ao público esportivo, "a Polícia Militar afirmou que também não medirá esforços para atender as demandas do Estádio, salvo se houver alguma urgência, urgentíssima'" falou o Capitão Gilbert.
CONFIRA ABAIXO AO AUDIO DA ENTREVISTA 
DO CAPITÃO GILBERT AO REPÓRTER FABRÍCIO LEMOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário