quinta-feira, 29 de março de 2012

Libertadores: Flamengo perde no Paraguai e dois jogos apertados

Na noite desta quarta-feira, três jogos movimentaram a quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Como não poderia ser diferente, o destaque fica por conta da derrota do Flamengo, que em solo paraguaio, foi superado pelo Olimpia-PAR, por 3 a 2. Nos dois outros jogos, a Universidad Católica-CHI venceu o Unión Española-SCHI, por 2 a 1, no duelo chileno da noite. Já o Defensor Sporting-URU, recebeu o Chivas-MEX e venceu por 1 a 0.
O Flamengo começou o jogo vacilando e tomando um gol logo aos três minutos de jogo. Empatou no segundo tempo, mas levou mais dois gols. No final, chegou a descontar, pressionou, mas não ocnseguiu trazer o empate do Paraguai. Agora o time do técnico Joel santana está com o alerta ligado.
Com o resultado, o Flamengo caiu para terceiro no Grupo 2, com cinco pontos. O Olimpia está em segundo, com sete pontos, os mesmos de Lanús-ARG, mas perde nos critérios de desempate.
Mais jogos...
No duelo chileno, a Universidad de Chile levou a melhor e venceu por 2 a 1. Assim, o time chegou aos seis pontos, ocupandop a terceira colocação do Grupo 3, liderado pelo time derrotado da noite, que tem sete pontos.

No Uruguai, o time da casa, Defensor Sporting, venceu o Chivas por 1 a 0 e chegou aos seis pontos, assumindo segunda colocação do Grupo 7. Já os mexicanos seguem na lanterna da chave, com quatro pontos.
Nesta quinta...
A rodada será completada com mais dois jogos, ambos pelo Grupo 4. O Boca faz o duelo argentino frente ao Arsenal, às 19h45, na La Bombonera. O Boca soma quatro pontos, enquanto que o Arsenal tem três. No outro jogo, o lanterna Zamora, com um ponto, recebe o líder Fluminense, que soma nove, na Venezuela.

Confira os jogos que completam a 4.ª rodada:
Quarta-feira
Defensor Sporting-URU 1 x 0 Chivas-MEX
Universidad Católica-CHI 2 x 1 Unión Española-CHI
Olimpia-PAR 3 x 2 Flamengo
Quinta-feira
19h45

Boca Júniors-ARG x Arsenal-ARG
22h
Zamora-VEN x Fluminense

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário