domingo, 25 de março de 2012

No dia de homenagens a Chico Anysio, Vasco empata com Resende

 
No domingo de homenagens ao humorista vascaíno Chico Anysio, que morreu na sexta-feira, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Resende, em São Januário, e não deu muitos motivos para sua torcida sorrir. Alecsandro fez o gol cruz-maltino, mas voltou a perder um pênalti, seu terceiro seguido. Elias marcou para o time sul-fluminense, que está em quarto lugar no Grupo A, com nove pontos, quatro a menos do que o líder Botafogo. O Vasco foi para oito pontos e caiu para a segunda posição do Grupo B, atrás do Bangu, que tem nove.
Este foi o segundo tropeço do Vasco em São Januário diante de um pequeno na Taça Rio - logo na estreia, empatara com o Bonsucesso. Assim como na partida contra o Libertad-PAR, no meio da semana, o primeiro tempo teve um Vasco pouco criativo, com o agravante de apresentar falhas na defesa. Na segunda etapa, o time pressionou o adversário, terminando a partida com 69% de posse de bola. Mas abusou de bolas levantadas na área: foram 32, praticamente uma a cada três minutos.
Os vascaínos entraram em campo com nomes de personagens imortalizados por Chico no uniforme. Juninho, por exemplo, foi o Professor Raimundo. Antes de a bola rolar, o telão da Colina exibiu uma imagem do humorista, e os jogadores entraram com uma faixa com os dizeres "Obrigado por tudo, Chico. Um vascaíno para sempre". A torcida também fez sua parte ao gritar "Ah, é Chico Anysio".
A próxima partida do Vasco será o amistoso que servirá como jogo de despedida de Edmundo, na quarta-feira, contra o Barcelona-EQU. No sábado que vem, joga pelo Campeonato Carioca contra o Macaé, no Moacyrzão. O Resende recebe o Americano no mesmo dia.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário