terça-feira, 27 de março de 2012

Petkovic revela que clubes do Rio ainda lhe devem salários


Em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, no canal Esporte Interativo, o ex-jogador Dejan Petkovic revelou que todos os clubes que defendeu no Rio de Janeiro ainda lhe devem salários, porém não guarda mágoas por causa disso.
 
Petkovic disse que se deu bem com Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, mas revelou uma das conversas que teve com o cartola relacionado a salários. “Me dei bem com o Eurico. Foi corretíssimo, respeitoso e me disse que vai que não ia me pagar porque não tinha dinheiro. O Vasco está na justiça até hoje”, disse.
 
Além do Vasco, os outros clubes do Rio de Janeiro que Pet defendeu também devem ao jogador. “Todo mundo está na Justiça. O Flamengo, o Fluminense me deve também. Eles pagam, mas sempre deixam alguma coisa, mas isso é normal no Brasil”, comentou.
 
Dejan Petkovic defendeu o Flamengo entre 2000 e 2002. Depois se transferiu para o Vasco e em 2005 foi para o Fluminense. Em 2009 retornou para o rubro-negro carioca, onde ficou até 2011, quando anunciou sua aposentadoria.

galaticosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário