quarta-feira, 28 de março de 2012

Sem carteira, Mano é parado na Lei Seca, recusa bafômetro e é multado

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado na madrugada desta quarta-feira na blitz da Lei Seca, realizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sem carteira de habilitação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, o comandante foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na CNH. As informações são da Secretaria de Governo.
Para ter o carro liberado, a esposa de Mano Menezes precisou ir até sua residência, na Barra da Tijuca, para buscar a carteira e uma pessoa habilitada para que o veículo não fosse apreendido na blitz. Por ter apresentado uma cópia da CNH, o treinador não teve o documento original apreendido.
Em contato do GLOBOESPORTE.COM, o coordenador da Lei Seca, major Marco Andrade, confirmou a notícia na manhã desta quarta-feira. De acordo com o policial, a carteira de Mano Menezes ficará "retida" no sistema de dados do Detran. O comandante da Seleção precisará resolver a pendência junto ao órgão.
O técnico foi parado no bloqueio feito na altura da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. As assessorias de imprensa de Mano Menezes e da CBF ainda não se pronunciaram sobre o caso.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário