segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vitória 1 x 4 Ceará: Caio Júnior não explica

Resultado inesperado e quase inacreditável, mas que segue uma linha de resultados esquisitos delineados já a partir de ontem, com a desclassificação do Sport e ABC. 

Hoje foi a vez do Vitória, em pleno Barradão, dar adeus à competição, após sofrer uma derrota contundente para o Ceará por 4 x 1. Ao final do jogo, o técnico Caio Júnior falou sobre a partida e, como sempre, elegeu a arbitragem como responsável pela derrota e a consequente eliminação da Copa do Nordeste. A entrevista foi concedida ao site Galaticos.


Caio Jr. reconheceu a tarde ruim para o Rubro-Negro. Porém, o treinador colocou na conta do árbitro Gilberto Júnior uma das responsabilidades pela derrota. 


"Fizemos o melhor primeiro tempo desde que estou aqui. A equipe estava muito coordenada, equilibrada. O lance do gol do Cajá, que vi na TV e foi normal, mudou a história do jogo", reclamou. 


Mas o comandante admitiu os erros de marcação do time nos gols sofridos dentro de casa. "A responsabilidade é minha, como treinador, quando a equipe falha. Foram gols de falhas nossas e eu tenho que assumir a culpa. Foi uma tarde desastrosa".


Por fim, Caio Jr. voltou a disparar críticas contra a arbitragem e parabenizou o adversário pela classificação. "Infelizmente temos que tocar na arbitragem. Me revoltou com situações como essa. Os lances dos pênaltis foram um absurdo e o gol do Cajá também. Parabenizo o Ricardinho pela estratégia mais uma vez. Ele foi bem lá e aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário