quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL SANTA LUZIA VISAO DE FUTURO

CINEMA PARA EDUCAR

O JARDIM SECRETO. Este foi o filme exibido pelo Projeto Escolinha de Futebol Santa Luzia Visão de Futuro,  nesta segunda-feira (18.02.2013) no Cine Vitoria  as 15:00 horas da tarde, como parte das atividades educativas preparatórias para implantação da 1ª Etapa do NUCLEO 2 do Projeto de Esportes  no Povoado de Guaibim.
As crianças e adolescentes (meninos e meninas de 10 a 17 anos), num total de 30 (trinta), todas moradoras de Guibim,  passaram uma tarde de cultura e lazer,  como proposta para reflexão sobre o valor da amizade, tendo o amor como fator primordial para romper as barreiras que afastam os seres humanos da verdadeira felicidade.
O evento contou com a colaboração da Secretaria Municipal de Educação, que fez o deslocamento dos jovens com um ônibus Guaibim x Valença e vice-versa e apoio do CINE VITORIA, que desde a implantação do Projeto em 2011 (Nucleo 01) em Valença – Sede, bem como para implantação do NUCLEO 02 no Guaibim, vem exibindo gratuitamente os filmes  selecionados pela Coordenação do referido projeto.
A próxima atividade educativa para os jovens participantes será a PALESTRA ANTIDROGAS: Não deixe que tomem a sua vida, que acontecera neste domingo, 24.02.2013, as 9 horas da manha, no Salão Paroquial da Igreja São Jose – Guaibim, ministrada pelo Policial Militar e Professor de Historia  ODAIR JOSE, um grande voluntario, sempre disponível a contribuir para a transformação da realidade social de crianças e adolescentes do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário