terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bahia faz primeiro treino tático

Na manhã desta terça-feira (19), o elenco do Bahia se reapresentou e participou de mais um treino da intertemporada. O técnico Jorginho comandou o primeiro trabalho tático neste período. 


O treinador treinou formações e o posicionamento do ataque. Os jogadores iniciaram o aquecimento com uma corrida de obstáculo com cones, sob o comando dos preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. 


Enquanto isso, Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar trabalhavam fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan. Depois disso, Jorginho dividiu o elenco e cada um treinou em uma metade do campo. 


De um lado, os defensores trabalhavam bolas levantadas na área, com os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca. Na outra metade, o treinador testava as opções para o ataque. Querendo testar todas as opções, a atividade começou com os laterais Neto e Jussandro, os volantes Diones e Hélder e o trio ofensivo com Ryder, Obina e Adriano. Depois, Jorginho tirou Ryder e Obina e colocou Paulo Rosales e Souza. 


No final, o treinador colocou mais um jogador no trabalho e a formação foi: Neto, Magal, Diones, Hélder, Paulo Rosales, Adriano, Obina e Souza. O lateral-esquerdo Ávine e o volante Toró novamente desceram para o campo e continuaram o trabalho de recondicionamento físico, com o professor Vitor Gonçalves. 


Na academia, Anderson Talisca e Ítalo Melo deram prosseguimento ao trabalho de ganho de massa muscular na sala de musculação. Nesta quarta-feira (20), o elenco volta a treinar às 09 horas no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário