quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Barcos chega ao Rio e pode reforçar Grêmio contra o Fluminense

O centroavante Barcos chegou na noite desta terça-feira ao Rio de Janeiro, onde encontrou a delegação do Grêmio, que enfrentará o Fluminense nesta quarta, pela Copa Libertadores. O argentino não viajou com o restante do grupo por estar resolvendo problemas particulares em São Paulo e Buenos Aires, mas já se uniu ao elenco e fica à disposição para o confronto.
A escalação de Barcos, no entanto, ainda não está definida. O centroavante conversará com o técnico Vanderlei Luxemburgo antes do jogo desta quarta, e só então o treinador decidirá se ele começará ou não a partida, que terá início às 22h. Nesta terça, sem Barcos, Welliton formou o ataque gremista ao lado de Eduardo Vargas.
Caso Barcos tenha condições físicas e psicológicas (ele perdeu o cunhado em um acidente de carro) de atuar, o Grêmio vai a campo com Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Os gaúchos buscam recuperação, após perderem por 2 a 1 na estreia da fase de grupos para o Huachipato, semana passada, em plena Arena.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário