quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Com gol irregular, Porto vence Málaga e abre vantagem para volta

O Porto foi muito melhor do que o Málaga na partida de ida das oitavas de final Liga dosCampeões da Europa, nesta terça-feira, no estádio do Dragão, mas só conseguiu fazer 1 a 0, com um gol impedido do meia João Moutinho. Com a vitória, a equipe portuguesa vai à Espanha com a possibilidade de jogar pelo empate para avançar às quartas de final do mais importante torneio europeu.
O gol irregular do Porto saiu aos 11 minutos do segundo tempo, após boa jogada do lateral brasileiro Alex Sandro, autor da assistência. Moutinho, no momento do passe, estava à frente da linha de defesa espanhola e ficou na frente do goleiro Willy Caballero antes de completar.
O resultado acabou com a invencibilidade do time espanhol na competição europeia. A partida contou com a presença de seis brasileiros em campo. Danilo, Alex Sandro e Fernando jogaram Porto, enquanto Weligton, e os apagados Júlio Batista e Lucas Piazón, pelo Málaga.
Em 13 de março, as equipes fazem o duelo de volta em Málaga, quando decidirão a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe espanhola precisa de uma vitória para se classificar, enquanto os portugueses jogam por um empate.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário