quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Sereião entra em reforma

O Estádio Antonio entra em reforma. Foi o que presenciou a reportagem do MundodaBola!
Ao conversar com o coordenador de esportes da Prefeitura de Valença, professor Assis, juntamente com Marquinhos Capitão e o conhecido Furo, tivemos conhecimento que parte do muro do Estadio que estava vulnerável,  foi jogado ao chão.
É o início da reforma do maior Estádio do Baixo Sul, o qual não passa por uma renovada em sua estrutura desde o ano de 1990.
Observamos que além do muro que está localizado na rua lateral, Desembargador Amancio de Souza, o qual teve parte derrubada, percebemos que o gramado está sendo reimplantado em uma boa parte do campo.
A reforma divide opiniões, pois alguns dirigentes e torcedores queriam a realização do campeonato, competição essa que não deverá acontecer, No entanto o necessário está sendo realizado, pois é uma questão de segurança e melhor comodidade para os esportistas que ali frequentam e para os próprios jogadores que terão um gramado com condições melhores das quais se encontram hoje, comentou Assis em entrevista ao repórter, editor e também vereador que pela bandeira do esporte municipal, Fabricio Lemos.
Assis, falou que o prazo de entrega das obras será de aproximadamente 90 dias, pois envolve gramado, recuperação do alambrado, teto, cabine de imprensa, enfim uma reforma considerável. Por isso provavelmente não aconteça o campeonato no Estádio, pois há a possibilidade de Valença entrar no Intermunicipal. Porém acontecerão reuniões com a prefeita Jucelia para saber o desejo da então gestora em relação ao esporte local.
É aguardar para saber quando a bola irá rolar no Sereião. Enquanto não rola no Estádio, o campeonato do Jacaré está chegando ao seu final, pois próximo domingo dia 24 de fevereiro serão realizados as duas semi finais envolvendo os clubes: Vila Operária contra Produtos Rico às 14 horas e Cidadania da Baixa Alegre contra Pau Brasil às 16 horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário