quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Luis Fabiano faz dois gols no Azulão e põe São Paulo em segundo

O atacante Luis Fabiano levou o São Paulo à vice-liderança do Campeonato Paulista, pois marcou dois gols e foi decisivo na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, na noite desta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.
No jogo em que o técnico Ney Franco arriscou um novo esquema tático (4-4-2, com Jadson e Ganso no meio-campo), o Tricolor começou exibindo fragilidade atrás e problemas para segurar a velocidade de Jobson e Danielzinho. Mesmo assim, prevaleceu a força do clube da capital contra um dos últimos colocados da competição, em partida remarcada da segunda rodada, adiada por causa da pré-Libertadores.
O São Paulo abriu o placar com Luis Fabiano, depois de boa jogada de Osvaldo. Sem Wellington, barrado para a entrada de Maicon, os visitantes levaram a virada. Jobson passou por Lúcio para fazer a assistência ao gol de Danielzinho. Apenas dois minutos depois, o próprio ex-botafoguense deixou sua marca.
Porém, ainda no primeiro tempo, Maicon igualou. Já na etapa complementar, provocado pela torcida adversária, Luis Fabiano marcou mais um e deu a resposta aos críticos. Nos acréscimos, Aloísio também fez seu gol. O resultado positivo alavancou o Tricolor aos 16 pontos, levandovantagem sobre o Linense nos critérios de desempate. A ponta do Estadual segue com a Ponte Preta, que tem 18. Já o time de Geninho é o penúltimo, com cinco.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário