quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bayern bate Arsenal por 3 a 1 fora de casa e encaminha classificação

Um forte início de partida garantiu ao Bayern de Munique a vantagem sobre o Arsenal nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Mesmo atuando fora de casa, o time alemão foi muito bem nos primeiros 20 minutos, marcondo com Kroos e Muller. O atacante alemão Podolski, atuando contra seu ex-time, ainda diminuiu para o Arsenal, mas Mandzukic deixou o placar em 3 a 1.
O placar foi aberto logo aos sete minutos, com Kroos recebendo cruzamento de Lahm e batendo de primeira com categoria na área. Aos 20 minutos, Muller aproveitou rebote em cabeçada de Mandzukic após cobrança de escanteio para marcar o segundo.
Podolski aproveitou falha da zaga alemã e, após Neuer sair mal do gol para cortar cobrança de escanteio assinalado de forma duvidosa pela arbitragem, cabeceou sozinho na área para diminuir contra seu antigo time. Assim, o atacante alemão segue marcando em todas as suas finalizações a gol na Liga dos Campeões: é o quarto dele na competição.
No entanto, quando o Arsenal buscava o empate para aumentar suas chances de classificação às quartas de final, Mandzukic, artilheiro da equipe na temporada, desviou de calcanhar um cruzamento rasteiro de Lahm pela direita e marcou o terceiro dos alemães e seu primeiro pela Liga dos Campeões aos 32 minutos da etapa final.
Assim, o Bayern de Munique, tentando voltar à final da Liga dos Campeões, se aproxima da classificação: a equipe pode até perder por 2 a 0 do Arsenal atuando na Allianz Arena, em Munique, no dia 13 de março.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário