quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BAHIA COMPLETA 24 ANOS DO ÚLTIMO TÍTULO NACIONAL


Enquanto o elenco atual fez o torcedor passar por um vexame, ao ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o torcedor do Bahia comemora nesta terça-feira (19) o vigésimo quarto ano do título de Campeão Brasileiro do Tricolor.
 
O título veio depois de um empate em 0 a 0 com Internacional, no Estádio Beira-Rio. Como jogava pelo empate, por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, na Fonte Nova, o elenco Tricolor pode comemorar o segundo título nacional da equipe.
 
No caminho até o título, o Bahia disputou 29 jogos, vencendo 17, empatando quatro e sofrendo oito derrotas. O ataque balançou as redes adversárias em 33 oportunidades, já a defesa levou 23 gols. O artilheiro do time foi Zé Carlos, com nove gols, e o segundo Bobô, com sete.
 
O elenco Campeão Brasileiro foi formado pelos goleiros Ronaldo, Sidmar e Rogério; os laterais Tarantini, Maílson, Paulo Robson e Edinho; os zagueiros João Marcelo, Claudir, Pereira e Newmar; os meias Paulo Rodrigues, Gil, Bobô, Sales e Zé Carlos; e os atacantes Renato, Osmar, Charles, Marquinhos, Dico e Sandro.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário