quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fabrício conquista título de futsal

Foi realizada nesta quinta feira dia 21 no clube da AABB de Valença, a grande decisão do Torneio de Futsal de inauguração do ginásio de esporte deste clube social.
Fabrício Impressões Gráficas conquista o título após uma bela partida decisiva. O jogo normal terminou com um placar digno de uma final, 4 a 4. Na prorrogação ficaram no 0 a 0 e nas cobranças de penalts o time de Fabrício Carioca da Vila Operária venceu pelo placar de 3 a 1.
A competição teve a coordenação do competente e incansável professor Antonio Tavares. Foram oito equipes que participaram, chegando a final Portomar e Fabrício Impressões. Os jogadores Ítalo, Ricardo Maria e Juninho foram os artilheiros da competição, que ainda teve o goleiro Bruno escolhido o melhor. 
A torcida prestigiou a decisão, incentivando ambos os clubes
Atentos, os torcedores não perdiam nenhum lance
Após a conquista do título, Fabrício fez a festa com sus jogadores
Os torcedores além de atentos à partida, estavam alegres em vê um belo jogo
O Mundodabola parabeniza a direção da AABB pela conquista deste equipamento esportivo e promoção do torneio, parabeniza também o professor Antonio Tavares pela organização da competição, aos clubes que participaram, aos árbitros que fizeram mostraram competência mais uma vez e a todos que contribuíram para a realização de mais um evento esportivo deste Clube 







Nenhum comentário:

Postar um comentário