quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pelé critica atitudes de Neymar e agente rebate: ‘Se jogasse hoje, seria inferior ao Neymar’

Pelé critica atitudes de Neymar e agente rebate: ‘Se jogasse hoje, seria inferior ao Neymar’
Mesmo sem dizer uma palavra Neymar sempre está envolvido em polêmicas. Dessa vez, Pelé falou sobre os recentes episódios envolvendo o craque santista e suas exibições em nas partidas da seleção brasileira, afirmando que o craque está mais preocupado com o corte de cabelo do que com o futebol jogado.
 
- Nós do Santos falamos que ele é o melhor do mundo, claro. Mas ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo. O Edinho, meu filho, que está na comissão do Santos, faz os treinos do time. Ele não dá falta nos treinos e o Neymar fica bravo. Ele está viciado nas faltas – afirmou Pelé.
 
O rei do futebol ainda aproveitou pra falar das exibições “normais” do craque quando o jogo é internacional, afirmando que, se continuar assim, ele não vai aguentar, pois Neymar não tem experiência internacional.
 
- Não é isso o que esperamos do Neymar (na seleção), principalmente nós do Santos. Temos uma confiança danada nele. Mas ele é um jogador comum na seleção. Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora. Em todos os jogos fora do País ele não vai bem. Todos acham que ele tem de resolver os problemas da seleção. Neymar não está preparado para receber esse peso. Não vai dar para ele. Neymar não está preparado para isso. Ele não joga no exterior, o futebol europeu é diferente do futebol latino – falou Pelé.
 
Pra completar a polêmica, um dos empresários do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou que o que Pelé se o rei jogasse nos tempo de hoje seria inferior ao garoto de 21 anos.
 
- Se o Pelé jogasse hoje, ele seria inferior ao Neymar, porque na época dele os zagueiros eram todos lentos e a condição física era diferente. Por isso ele foi o Pelé. Hoje, os zagueiros "voam", e o Neymar ainda consegue ser um dos melhores do mundo – alfinetou Wagner.
 
Pra completar, Wagner ainda afirmou o que Pelé tem é “ciúme” de Neymar.
 
- Ele deveria se preocupar em cuidar dos netos dele, Gabriel e Octávio, filhos da Sandra que trabalham comigo, em vez de falar da vida do Neymar. Ele nunca deu carinho aos meninos. Isso é ciúmes, ele deveria cuidar da família dele – finalizou.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário