quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Galatasaray empata com Schalke em casa com golaço de Burak Yilmaz

O foco estava em Drogba e Sneijder, mas quem apareceu foi Burak Yilmaz. Principal jogador do Galatasaray na primeira fase, o atacante turco marcou belo gol para abrir o placar sobre o Schalke 04 nesta quarta-feira. No entanto, o volante alemão naturalizado norte-americano Jones definiu o empate por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Burak Yilmaz marcou seu sétimo na Liga dos Campeões, liderando a artilharia da competição. O turco demonstrou estilo - aplicou um chapéu em Howedes, cortou para a perna direita e bateu para abrir o placar aos 11 minutos do primeiro tempo.
Drogba e Sneijder, porém, também tiveram boas atuações no primeiro tempo. As duas principais estrelas do Galatasaray criaram bons lances e mostraram entrosamento, mas nenhuma teve uma chance clara de gol. Enquanto Sneijder deixou o campo no intervalo, Drogba teve atuação apagada na etapa final.
Em jogo de dois tempos distintos, muito movimentado na primeira etapa e com poucas emoções no segundo tempo, o Schalke passou a pressionar depois de levar o gol. Aos 44 minutos, Farfán puxou contra-ataque pela direita e deixou a bola com Jones para o gol de empate.
As equipes decidem a vaga nas quartas de final no dia 12 de março, na Veltins-Arena em Gelsenkirchen, na Alemanha. O Schalke 04 tem avantagem de poder empatar por 0 a 0 em casa para garantir a classificação.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário